Empresária celebra o amor em Punta Cana com websérie ao lado de Bella Falconi

Na última semana, a assessora matrimonial Juliana Freitas embarcou com a musa fitness Bella Falconi e 20 dos principais fornecedores do setor de casamentos em Belo Horizonte para Punta Cana. A paradisíaca praia na República Dominicana foi o destino escolhido para a gravação da websérie “Love Connection Brazil”.

O projeto da especialista em uniões de luxo produz conteúdo on-line, apresentando novidades do universo de destination weddings (os badalados casamentos que ocorrem fora do local de residência dos noivos, em sua maioria, em outro país).

Bella, estrela nesta edição, desembarcou no mar do Caribe acompanhada do marido Maguila e da pequena Vick, filha do casal, além de sua mãe. Por lá, a mineira, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, posou para um editorial da grife francesa de alta-costura para noivas, Poizon Cymbeline, gravando também para a websérie dicas de como as novinhas que optam por se casarem em resorts podem manter uma alimentação saudável.

Com o intuito de mostrar as diversas maneiras de renovação do amor, Juliana Freitas encerra o ano com três edições previstas para 2018, contemplando os comentados elopement weddings – uniões super-restritas, quando os noivos se casam repentinamente e sem convidados – e os casamentos homoafetivos, celebrando a crescente procura por parte de novos fornecedores a completarem o time “Love Connection Brazil”.

A edição em Punta Cana foi a sexta do projeto, que existe há três anos e teve sua estreia na Europa, mostrando possibilidades de casamentos pela Itália, França e Inglaterra; logo depois, Cancun, Belo Horizonte, a charmosa Tiradentes e São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Coluna Camila Kalid 22 de novembro de 2017