Colunistas

Encontro de maquiadores

Um evento de confraternização reúne nesta terça-feira (21) alguns dos principais maquiadores da Grande Vitória, no Don Camaleone, na Praia do Canto. Brindes de fornecedores badalados serão sorteados entre os participantes neste primeiro encontro do segmento no Estado. Prova que concorrência não
é a palavra da vez. O objetivo: falar de tendências e brindar a amizade.

Em prol das crianças

Cerca de 50 mil crianças e adolescentes na faixa etária de 5 e 17 anos trabalham no Espírito Santo, segundo pesquisa mais recente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Para debater o tema, é realizado o seminário “Por que devemos erradicar o trabalho infantil?”. O evento, que começou na segunda-feira (20) e é organizado pelo Fórum Estadual de Aprendizagem, Proteção ao Adolescente Trabalhador e Erradicação ao Trabalho Infantil no Espírito Santo, continua nesta terça, no Anfiteatro da Universidade de Vila Velha (UVV).

Recomendados

Luxo e solidariedade

Joias assinadas por designers como Adriana Delmaestro, Emar Batalha, Ricardo Vieira e Oswaldo Moscon poderão ser arrematadas no leilão em prol do Instituto Jutta Batista da Silva, promovido pela galeria Empório das Artes, às 20h desta terça, no Shopping Vitória.

Novo nome

Alçando novos voos, o digital influencer Otávio Marques avisa que, a partir de agora, seu site Vix Restaurantes passa a se chamar apenas Otávio Marques. A mudança representa uma nova fase para o blog, que ganha também um novo logotipo assinado por Lindomar Tonini. Para apresentar a nova marca, Otávio reúne alguns seguidores na quarta-feira, na Melt Hamburgueria.

Colecionadora

A empresária Renata Gama recebe clientes, amigos e parceiros na quarta-feira para o desfile de lançamento da coleção Outono 2018 da Reserva Natural, marca que representa com exclusividade no Espírito Santo. Intitulada “Colecionadora”, a linha é inspirada em uma mulher que coleciona momentos, recriando uma viagem exótica e encantadora pelo México, pela Capadócia e pela Austrália.  O evento acontece na Casa Cor, no Porto de Vitória, com buffet assinado por Tereza Aragão e produção e maquiagem por Nina Garuff.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos