Colunistas

Patroas no comando

Fenômeno no país, o “Feminejo” já faz parte do vocabulário de quem curte o ritmo sertanejo, tamanho o sucesso das mulheres no gênero. E vários desses hits vão embalar a primeira sexta-feira de 2018, dia 5, em Guarapari.

ANÚNCIO

Sob o comando de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, a “Festa das Patroas” será realizada pela segunda vez no Festival de Verão Pedreira. No repertório das gêmeas de Mato Grosso, “Medo Bobo” e “Sorte Que Cê Beija Bem”.

Já a jovem goianiense de 22 anos interpreta sucessos como “Amante Não Tem Lar”, “Como Faz Com Ela” e “Infiel”. Os ingressos já estão à venda pelo site Blueticket ou nos pontos de venda credenciados.

Recomendados

As informações estão disponíveis no site da Arena Pedreira www.arenapedreira.com.br. Informações: (27) 3224 3726.

Novidade em Itaúnas
Elba Ramalho, Falamansa e Armandinho são as três primeiras atrações confirmadas para a Vibe Itaúnas, nova casa de eventos que será inaugurada na vila, em Conceição da Barra, Norte do Estado, neste réveillon. O empreendimento já está quase pronto. A proposta do espaço é ser um dos mais arrojados espaços de entretenimento do Espírito Santo, com shows no verão e fora de temporada.

«MUG convida»
A escola de samba Mocidade Unida da Glória investe em novo formato de ensaios rumo ao carnaval 2018. A escola da Glória, em Vila Velha, passa a receber, a partir deste mês, várias agremiações carnavalescas em sua quadra, em temporada batizada de “MUG Convida”.

O formato de ensaio-show permanece pelos próximos dois meses, recebendo as escolas de samba Pega no Samba (26/11), Unidos da Piedade e Mocidade da Praia (03/12), Novo Império e Independente de Eucalipto (10/12) e Unidos de Jucutuquara e Boa Vista (17/12). Imperdível!

Tags

Últimas Notícias