Colunistas

Jader Almeida em Vix

Um dos mais produtivos e premiados designers da atualidade, Jader Almeida estará em Vitória no sábado (18), atendendo ao convite de Carmem Dolores, Rodrigo e Marcela Souto, da Stampa. Na ocasião, Jader vai lançar a Poltrona Celine, que está em exposição na “Galeria do Designer”, ambiente assinado por ele em parceria com a arquiteta Leticia Finamore na CasaCor ES. Ao lado da família Souto, o designer receberá os convidados para um rico bate-papo sobre o mundo do design. A vinda dele faz parte das comemorações de 35 anos da Stampa.

Luxo e solidariedade

Joias assinadas por designers como Adriana Delmaestro, Emar Batalha, Ricardo Vieira e Oswaldo Moscon e diárias da Rota de Charme em pousadas como Rabo do Lagarto, em Pedra Azul; Fazenda União, no Rio de Janeiro; e Rosa dos Ventos, em Teresópolis (RJ), poderão ser arrematadas no leilão em prol do Instituto Jutta Batista da Silva. O evento será promovido pela galeria Empório das Artes, na próxima terça, dia 21, no Shopping Vitória.

Recomendados

Musas na balada

As musas Naira Lili, Amanda Recla e Stephany Pin são presenças confirmadas no coquetel que acontece nesta sexta-feira (17), de lançamento do cardápio do Réveillon do Mais, oferecido pela Pro 3 Eventos, de Adriano Fernandes e Jadeir Monteiro, na Let’s em Vitória. Bruna Dornellas, Wesley Telles, Josué de Oliveira, Marcella Moyses, Pedro Ferrari, Donatella Coser também estarão lá.

Espaço de beleza

A empresária Ana Paula Costa abre as portas de seu novo espaço de beleza na próxima terça, com coquetel para convidados. O estúdio oferecerá serviços de luxo para pés e mãos, além de massagens e spas de relaxamento e hidratação para os pés em endereço exclusivo na Enseada do Suá. Para a ocasião, Mari Paraíso prepara uma decór especial.

Novas habilidades para jornalistas

Depois de trabalhar dois anos prestando consultoria de comunicação, a jornalista Ariadna Brito inicia uma nova fase em sua carreira, com a criação do projeto “Atualize a sua Versão”. O objetivo é oferecer novas competências e habilidades para os jornalistas que estão no mercado. No dia 25 de novembro, ela realiza o seu segundo workshop, que vai tratar de temas como assessoria de imprensa 3.0, formas de atuação do jornalista na era digital e construção de autoridade na internet.

CURTAS

Inédito! Embaixadora do P12 Parador Tour Vitória, a DJ Jess Benevides compõe o line-up do agito eletrônico de no sábado, na Área Verde do Álvares Cabral. Juntam-se a ela para a ocasião inédita no Estado: Andrew Gracie e Lowdwez (Rio);  Vinne (Brasília); Du Oliveira B2b Pinho Menezes (Floripa); Zerb e Gustavo Mota (São Paulo); além de Monia Lombardi, Future Class e Fred Regianni.

Em prol dos animais. Toma posse nesta sexta, às 8h30, no auditório da prefeitura, em Coqueiral de Itaparica, o Conselho de Bem-Estar Animal de Vila Velha. A iniciativa é uma antiga reivindicação da Sopaes (Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo).

Na passarela.  Samuel Neiva ministra aula de passarela para 250 modelos da agência Mega Model Vitória no sábado, no Centro de Convenções de Vitória. As aulas fazem parte do projeto Mega School, que ensina diversos aspectos da moda durante três meses.

Na passarela.  Também no sábado, pescadores do Iate Clube vão para o mar disputar a 2ª etapa do Campeonato de Oceano, a partir das 6h. Nessa competição são válidas as espécies atum, bonito oceânico, dourado, sarda cavala e wahoo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos