Colunistas

Ideia boa, mas…

A intenção da prefeitura de Vitória pode ser boa, mas vai aqui um aviso: é um risco entregar os quiosques de Camburi para serem tocados pelos vencedores do concurso Roda de Boteco. Explica-se: quem frequenta alguns desses bares sabe que uma das característica desses locais é o serviço lento, demorado… Muitas vezes, a qualidade das comidinhas é inversamente proporcional à velocidade com que elas são servidas. Lógico, tem como melhorar, e existem botecos com ótimos serviços e que podem fazer o atendimento de forma satisfatória. Mas que há riscos há…

Inauguração
Depois de uma reforma que começou em julho, o Cine Metrópolis, da Ufes, reabre suas portas com uma programação especial: “Mulholland Drive: Cidade dos Sonhos”, de David Lynch, será exibido até amanhã, às 19 horas. Os ingressos custam R$ 5 (meia) e R$ 10. Alunos da Ufes não pagam.

News da Ilha
O empresário Felippe Coelho recebe convidados no Toro Black, em Santa Lúcia, Vitória, para celebrar seu aniversário, sexta-feira. Na ocasião, ele e os sócios Fred Reggiani e Thiago Valentim apresentam oficialmente o espaço, que é o primeiro rooftop de Vitória.

Recomendados

Na moda
A empresária de moda Cláudia Scarton convida para coquetel de lançamento da coleção de roupas fitness chamada de Aqua, da marca capixaba Holyfit. O evento acontece hoje, a partir das 17h30, no clube Laba, ao lado da loja La Bassetti, na Praia do Canto.

Penteado obra de arte
O cabeleireiro Walace Menezes promoverá um curso profissionalizante sobre penteados nos próximos dias 19 e 20 em seu estúdio de beleza, em Santa Lúcia, Vitória. Menezes ensinará, em primeira mão, tudo que aprendeu na Rússia, onde foi aperfeiçoar seus conhecimentos com o mestre Georgiy Kot. O cabeleireiro russo transforma cabelos em divertidos e impactantes chapéus, arcos, buquês de rosas e muito mais.

Chegada do Papai Noel
Papai Noel já chegou ao Espírito Santo e ao shopping Praia da Costa. A decoração deste ano surpreendeu; e a chegada do bom velhinho, também! Ele veio pela escada rolante, fazendo a criançada gritar de alegria!

Curtas

Café com design.  Os arquitetos Kassio Fontoura e Marcela Grasselli convidam para café da tarde e bate-papo descontraído sobre peças com design com Juliana Sabra, da Acervo Contemporâneo, dia 17, no ambiente Casa Empresa, na CasaCor ES 2017, localizada no Porto de Vitória. Júlia Bastos será a responsável pela decoração especial do espaço.

Projeto cultural. Neste sábado, dia 18, a partir das 16h, a cidade de Fundão vai receber o projeto Estação Cultural, uma iniciativa da Fundação Vale. A iniciativa, que movimentou Baixo Guandu em outubro, terá oficinas variadas, exposição de arte e apresentação musical, entre outras ações. Abertas ao público, as atividades serão realizadas na estação ferroviária de Fundão, na praça Manoel Almeida Mattos e na escola municipal Ernesto Nascimento.

Até logo, Exagerado!
A última edição de 2017 do Exagerado foi sucesso total. Quase cem mil pessoas passaram pelo evento, que deve retornar em maio de 2018 com mais novidades. Quem ama um desconto já pode anotar na agenda!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos