Colunistas

Entenda as cenas pós-créditos de Thor Ragnarok

Divulgação

“Thor: Ragnarok” segue a tradição da Marvel nos cinemas com duas cenas que continuam a história após os créditos. [Cuidado com Spoilers!]

ANÚNCIO

  1. A primeira cena: Thor e Loki contemplam o espaço na nave a caminho da Terra. Loki pergunta ao irmão se é uma boa ideia ele voltar ao planeta, considerando que sua última passagem por lá levou à invasão Chitauri. “O que poderia acontecer”?, pergunta Thor otimista. Logo depois, uma gigantesca nave se posiciona em tom ameaçador sobre o veículo dos asgardianos.

O que significa: Se o próprio Thanos não estiver a bordo, é possível que se trate de um membro da Ordem Negra, que se direciona à Terra em seu nome para obter as Jóias do Infinito que estão no planeta. Há também a possibilidade de Thanos ou esse membro da ordem Negra estejam atrás de Loki, que saiu de Asgard com o Tesseract. O que é possível concluir de fato é que esse encontro leva ao ataque que deve separar Thor, Loki, Hulk e cia. em “Guerra Infinita”.

  1. A segunda cena: A última cena pós-créditos mostra o destino do Grão-Mestre depois da revolta criada por Thor, Korg e cia. em Sakaar.

O que significa: Basicamente, que o Grão-Mestre está vivo. Porém, como Jeff Goldblum declarou na SDCC, seu personagem é irmão do Colecionador (Benicio del Toro) e é possível especular um encontro da família no futuro.

Tags

Últimas Notícias