Colunistas

A festa

Alguns capixabas embarcam para São Paulo neste fim de semana para o aniversário do empresário Otacílio Coser. Regina, que vai usar um vestido preto e branco muito elegante, Marcela Pagani e Isabela Pantaleão, que vai desfilar de Cris Barros pelos salões com seu Ramon Coser, são alguns dos convidados. O evento acontece no Palácio Tangará, hotel cinco estrelas de Sampa. O local é considerado o lugar mais bacana da cidade para grandes eventos. A festa promete!

Homens na festa

Bruno Pinho, Robson Subtil de Amorim, Francisco Pavan, Fernando Moreira Giestas, Luciano Rodrigues Machado e Fred Pereira Ceciliano escolheram smokings by RPacheco Noivos para a festa de 90 anos de Otacílio Coser.

Recomendados

Noite para flutuar

O famoso cake designer Junior Vieira vai comemorar 15 anos de sucesso com uma festa no Le Buffet Lounge, dia 26, em Vitória. O nome do evento é “Flutuar” e o convite já foi uma grande surpresa. Para os convidados, ele enviou, além de balões personalizados, um bolo “Red Velvet” inteiro numa caixa enorme. Um espetáculo!

Vista de vitória
Juliana Botelho reuniu um time de peso para a produção da nova campanha do empreendimento “Vista de Vitória”, loteamento do empresário Valdecir Torezani. Ramon Rodrigues, da Ópera Filmes, e George Bomfim, da Exemplo Propaganda encabeçam o projeto.

Em pedra azul

Principal ponto turístico nas montanhas capixabas, a bela Pedra Azul irá ganhar, nesta sexta-feira, um novo espaço de entretenimento: o Blue Rock Pub. O empresário José Maria Santos criou o pub e vai oferecer som ao vivo de qualidade, como blues, jazz, rock e pop rock, além de gastronomia sazonal e mais de 30 opções de cervejas artesanais e internacionais. A decoração e a arquitetura são motivas a mais para visitar o local: uma mistura perfeita de pub londrino, irlandês e americano, com uma pegada de sports pub.

Finde agitado
O diretor de vela do Iate Clube, Péricles Quintas convida a todos a participarem no sábado (22) da regata em homenagem ao velejador Joge Ammar, com largada em Camburi a partir das 11 horas.

CURTAS

Performance artística. Lara Brotas e Sandra Matias convidam para uma experiência artística. Elas abrem o subsolo da Matias Brotas para receber o trabalho performático “Espaço Provisório”, da artista Julia Salaroli. As apresentações acontecem em quatro dias, sendo a primeira na próxima segunda, 24 de julho, às 19h.

Idade nova.  O mundo mágico do Lego, que encanta crianças desde a década de 30, foi o tema escolhido pelo pequeno Gabriel para comemorar seu quarto aniversário. Os papais Léo Zanotelli e Mirela Marcarini estão a mil com os preparativos da festa que será no sábado, na The Little Gym, em Santa Lúcia.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos