A Marina virou uma trepadeira!

Por lyafichmann

Pânico colunista Bom dia, caros e inflacionados leitores!
Está no ar o Pânico no Jornal!

PIADA DO DIA! Adão perguntou pra Deus: “Senhor, o que é o inferno?” Deus respondeu: “Me dê uma costela que eu te mostro!”

E ATENÇÃO! DATAFOLHA SEGUNDO TURNO:  MARINA 7 X 1 DILMA. Vai dar tartaruga na cabeça!

E vocês viram que  a Marina apoiou os gays e depois desapoiou?

Pra mim a Marina é uma TREPADEIRA: verde e em cima do muro!  E como perguntou o meu sogro: “Depois que colocaram animais nos versos das cédulas, todo político virou ambientalista?”

E avisa pra Marina que eu também sou ecológico.
Não existe nada mais ecológico que um homem casado: 25% vai pro leão, 25% vai para as piranhas na rua e 50% vai pra jararaca em casa

E OLHA ESSA: “DILMA AFIRMA QUE O MANTEGA SERÁ DEMITIDO.” Agora? Aos 49 do segundo tempo? A economia do Brasil continua assim: Pibinho e inflação galopante.

Por isso que lancei a enquete: “Qual é a solução pro Brasil?” 1) Demite o Mantega. 2) Vota no Tiririca! 3) A solução é devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas. Verdade seja dita: essa inflação deixou o brasileiro mais pobre.  A situação tá  tão braba que vendedor de biscoito tá comendo o mostruário. Ou como disse o vizinho: “A situação em casa tá tão feia que eu tô comendo até formiga do açucareiro!“

Por falar em pobreza, a filha perguntou pra mãe: “Mãe, por que você tá chorando?” “Por causa da cebola.” “Porque arde os olhos, né?” “Não, é porque só tem isso pra comer.”

PRA TERMINAR! O português estava passando na alfândega com três malas quando o fiscal quis ser gentil e perguntou: “E aí, português, tudo joia?” “Não, a metade é cocaína!” Vai ser inocente assim lá em Lisboa!

POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Loading...
Revisa el siguiente artículo