Colunistas

Bolinha para presidente e Rogéria para vice!

PânicoBom dia, caros e inflacionados leitores!
Está no ar o Pânico no Jornal!

ENQUETE DA SEMANA: “Por que as mulheres pensam
mais em dietas do que em sexo?”

Segundo o DataPânico, 59% das mulheres acham mais gratificante emagrecer 3Kg do que uma noite de sexo frenético. E 41% preferem jogar Candy Crush.

Recomendados

O quêêê? Desse jeito vou voltar a ser virgem!

E como filosofou o Woody Allen: “Por que escovamos os dentes três vezes por dia e só transamos uma vez por semana? Não deveria ser ao contrário?”

E por falar em sexo, a filha disse para a mãe: “Mãe, eu estou grávida.” “De quem?” “Não sei, eu tava de costas!”

E ATENÇÃO! O PÂNICO VAI LANÇAR A 

CANDIDATURA DO BOLINHA PRA PRESIDENTE!

Pelo PPQL: Partido do Pitbull Que é Lassie! Com o seguinte slogan: “Quem é macho não mente, Bolinha pra presidente!” E quem vai ser o vice? A ROGÉRIA!

E o Bolinha vai lançar três projetos sociais de fundamental importância para o país:

1) POCHETE FAMÍLIA. As bibas das classes menos privilegiadas receberão mensalmente uma pochete chiquérrima da Vuitton contendo make Chanel, pomada capilar e cremes da Lancôme.

2) MINHA CASA DE BONECA, MINHA VIDA.  Toda biba terá direito a uma casa decorada pelo Sig Bergamin. E com um paisagismo “mara” do Gilberto Elkis! Casas glamourosas com paredes de grafiato nas cores amarelo vanilla, bege nude e vermelho-rubi (que, segundo o Bolinha, é a última tendência em Paris.Ui.)

3) PROGRAMA “MAIS MÉDICOS-PROCTOLOGISTAS”. Como disse o próprio: “Em vez de médicos cubanos, vamos importar médicos italianos, afinal são mais competentes, másculos e elegantes. E têm dedos maiores também! Abafa!”

NEM DILMA, NEM AÉCIO, NEM MARINA. VOTE NO BOLINHA!

PRA TERMINAR! Ontem disse ao meu médico: “Doutor, a minha memória não anda nada boa.”

Ele respondeu: “Nesse caso, pague a consulta adiantado.”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Deprecívicos! Os Pessimísticos! Os Colunáticos!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos