Prefeitura terá que remover casas para o novo elevado do Joá

Por fabiosaraiva

rodolfo-schneiderA Geo-Rio concluiu o estudo final para a construção do elevado do Joá e terá que remover sete casas da Praia dos Amores, na entrada da Barra, para a colocação das bases de sustentação para a nova pista. Agora, a Secretaria Municipal de Habitação vai começar a negociar com os moradores para definir as indenizações. A previsão da obra é para março de 2016. A Geo-Rio, responsável pela construção, trabalha a todo vapor e garante que não há qualquer possibilidade de atraso na entrega.

 

Aliás….

A prefeitura promete entregar em breve um novo acesso público para que praticantes de jet ski possam colocar as motos aquáticas na Lagoa de Marapendi. O novo local está em estudo. Semana passada, saiu aqui a notícia de que o espaço deles foi fechado justamente por causa das obras para a ampliação do elevado do Joá.

 

Piloto de Eduardo Campos almoçou em Copa

O piloto Marcos Martins, que comandava o avião de Eduardo Campos, almoçou na terça-feira no restaurante Caranguejo, em Copacabana, tradicional em frutos do mar. O comentarista da Band, campeão mundial Branco, estava com a esposa e cedeu a mesa para ele e dois amigos, também pilotos. Conversaram durante alguns minutos. Marcos contou que a aeronave pertencia a um grupo de empresários do agronegócio, AF Andrade. Marcos estava aguardando o fim das agendas oficiais de Eduardo Campos no Rio. 

 

Notinhas

UPP, CADÊ VOCÊ?. Os moradores da Rocinha dizem que traficantes estão cobrando R$30 reais por mês de mototaxistas. Para os motoristas de van, a taxa chega a R$ 100. Já foi o tempo que só miliciano queria ganhar dinheiro dessa forma. O maior absurdo, neste caso, é que a Rocinha é ocupada pela UPP há quase três anos.
E isso não pode acontecer nas barbas da polícia.

exemplo: 75 mil crianças, de 5 a 15 anos, receberam ensinamentos de educação ambiental, economia de energia e prevenção às queimadas. São professores que percorrem o país na rede de ensino pública, rural e particular. A iniciativa é de Furnas e está completando um ano.

 

Âncora da rádio BandNews FM e diretor de jornalismo da Band Rio, Rodolfo Schneider escreve às quintas-feiras.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo