Vou pra Paris...cida do Norte!

Por lyafichmann

PânicoBom dia, caros e inflacionados leitores!
Está no ar o Pânico no Jornal!

PIADA DO DIA! Um cara estava viajando quando ligaram pra ele: “Sua sogra morreu, enterra ou crema?” “Faz as duas coisas pra garantir!”

E OLHA ESSA NOTÍCIA: “Mulheres fofoqueiras vivem mais, pois fofocar libera a progesterona que ajuda a diminuir o estresse.” O quêêê? Tô ferrado! Minha sogra vai morrer com 120 anos!

E A DUPLA DINÂMICA QUE FAZ A ALEGRIA DO POVÃO: Dilma Pibinho e Guido Inflação!

Keynes? Adam Smith? Paul Krugman? Que nada! O maior gênio da economia mundial chama-se Guido Mantega! Tanto que fizeram a enquete: “Por que os restaurantes de São Paulo são tão escandalosamente caros?” Culpa do Alex Atala, 20%.  Culpa do Mantega, 80%!

O Mantega merece o Nobel de Economia! E a Dilma merece o Oscar de Melhor Roteiro. Antes da Dilma, a gente viajava pra Paris. Agora a gente viaja pra PARIS…CIDA DO NORTE!

E PIOR QUE O PREÇO DOS RESTAURANTES, SÓ MESMO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS. Ontem fui a um restaurante horrível, me serviram bife, café e sorvete – tudo na mesma temperatura!

E por falar em gastronomia, a Cameron Diaz abriu um restaurante em Nova York.  Imagina o diálogo nesse restaurante. “O que o senhor deseja comer?” “A DONA!”

DA FALTA DE DINHEIRO PRA FALTA D’ÁGUA!  O Alckmin disse que tá otimista e que vai chover em setembro. Ah, tá!
O Alckmin tá confundindo “Pratinho de Azeitona” com “Pires de Oliveira.”

E avisa pro Alckmin que o meu limpador de para-brisa quebrou. POR FALTA DE USO!  Aliás, você sabia que o limpador de para-brisa é uma invenção lusitana? Tá na Wikipédia: “Foram os portugueses que inventaram o limpador de para-brisa. O americano só o colocou para o lado de fora!”

PRA TERMINAR! Quando eu era criança uma fada madrinha perguntou:” Você quer ter uma memória avantajada ou um membro avantajado?” NÃO LEMBRO O QUE ESCOLHI!

And that’s it! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!
Os Inflacionados! Aliás, os Colunáticos!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo