Eleições! Aécio coxinha x Dilma colchão!

Por Nadia

PânicoOlá, caros e inflacionados leitores!
Está no ar o Pânico no Jornal!

PAPO DE ACADEMIA! A minha personal trainer me perguntou qual corpo eu gostaria de ter. O dela!

ELEIÇÕES 2014! Finalmente entendi por que o Aécio construiu um aeroporto pros parentes! É que Tom Jobim dizia: “A saída do Brasil é o aeroporto!”

Taí um bom slogan pro Aécio: “A saída pro Brasil é o aeroporto do TITIO!” AÉREO Neves, o coxinha voador! Mas o meu sogro sugere outro slogan: “Pra presidente Aécio e pra vice Galeão Cumbica. Pior que tá não fica!”

POR FALAR EM ABSURDOS, VOCÊ VIU QUE O FELIPÃO FOI PRO GRÊMIO? Já temos o placar do GRENAL: 7×1 pro Inter! E olha essa: “Time do Grêmio ficará concentrado no Rio.” No Complexo do Alemão! Pro Felipão ficar mais complexado!

E A INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DO EDIR MACEDO? Depois do Funk-ostentanção, vem aí o gospel-ostentação! E eu descobri o que o Alckmin foi fazer na Igreja. Foi ver a Previsão do Templo! “Edir, qual é a Previsão do Templo?” “NÃO VAI CHOVER!” Por falar nisso, sabe qual é o lanche favorito do Edir Macedo? Cachorro-crente!

E ATENÇÃO! EXCLUSIVO! BOLAMOS MAIS SLOGANS PROS CANDIDATOS!

SLOGANS PRO ALCKMIN!

1) Tá sem água e sem tutu? Vote no Picolé de Chuchu!

2) Prometo que não vou MOLHAR a mão de ninguém. Pra governador Alckmin e pra vice Aquaman!

SLOGANS PRA DILMA!

1) Chega de aeroporto e volume morto! Dilma pra Granja do Torto!

2) Quer pibinho e inflação? Vote na Dilma do colchão!

E TEM SLOGAN PRO TIRIRICA TAMBÉM!

“O que você tem na cabeça? TITICA? Vote no Tiririca!”

E o Tiririca já sabe o que um deputado faz: aumenta o próprio salário! Por falar nisso, o Tiririca vai lançar o Plano Aço: A de Abitação, C de Saúde e O de Onestidade.

PRA TERMINAR! A Graça Foster só de toalha na frente dos amigos E a toalha caI. Qual é o filme?  Todo Mundo em Pânico! Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Obaaaaaaa! Vou votar no AÉREO!!!!!!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo