Colunistas

Nova gestão do Galeão promete novidades

Rodolfo-SchneiderA partir do dia 12 de agosto, o aeroporto Tom Jobim passa a ser administrado pelo consórcio que ganhou a licitação do Governo Federal. Duas mudanças a curto prazo:

– O estacionamento está sendo reformado. Terá nova iluminação, mais câmeras de segurança e cancelas automáticas. O principal objetivo é evitar casos de roubos, que já aconteceram lá dentro. Mas como não tem almoço de graça, o preço vai subir. Ainda não se sabe quanto.

– A concessionária promete fraldários novos, amplos e com produtos de uma marca voltada para bebês. Ao estilo de alguns shoppings de classe alta do Rio. Recentemente, noticiei aqui que uma empresária abriu o trocador do banheiro e saíram baratas andando pelas paredes.

Recomendados

– O Consórcio pagou R$ 19 bilhões pela concessão e tem um longo desafio pela frente num contrato de 25 anos, mas pelo menos nós temos uma certeza: pior do que está, não é possível.

 

VEM AÍ!

O debate da TV Bandeirantes, Rádio BandNews FM e Jornal Metro com os cinco principais candidatos ao Governo do Estado será cheio de novidades! Dia 14 de agosto, às 22 horas, no Teatro Oi Casa Grande! 

 

NOTINHAS

Aliado ou rival?. Enquanto a tropa de Luiz Fernando Pezão ligava para prefeitos e convocava para o jantar com a Presidente Dilma Rousseff, semana passada, o candidato à Vice-Governador dele, o senador Francisco Dornelles, discava os mesmos números para pedir o contrário. Queria boicotar o “Dilmão”. Como todos sabem, Dornelles apoia o sobrinho Aécio Neves para a presidência.!

Pronto para a UPP. Uma moradora de Queimados me contou que o filho dela, cabo eleitoral do Governador Luiz Fernando Pezão, tentou entrar em uma comunidade carente da cidade da Baixada Fluminense para fazer campanha. Foi expulso por traficantes armados dizendo: “Aqui você não entra para ganhar voto!”. A reação desses marginais só é uma prova do quanto a política de UPPs tem incomodado os bandidos. Bom, como todos os principais candidatos defendem a continuidade das ocupações, a medida imposta pelos traficantes não deveria valer apenas para correligionários do PMDB..

Até quando?. Depois das notícias aqui na coluna, agora foi a vez do Jornal O Globo noticiar os pegas de carros e motos na Avenida das Américas. Até quando, PM? Tudo bem que o Comandante da Barra não trabalhe de madrugada, mas os policiais dele também?

 

Âncora da rádio BandNews FM e diretor de jornalismo da Band Rio, Rodolfo Schneider escreve às quintas-feiras.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos