Colunistas

Felipão observador

jose-carlos-araujo garotinhoDiante das convocações de Fred e Jô para o amistoso da quarta-feira de cinzas, a gente chega à conclusão que a nova família Scolari está fechada. O técnico da Seleção não está mais com tempo de observações e vai apostar na recuperação do Fred. Claro que ele não está convocado pelo que está jogando, mas pelo que já rendeu. O mesmo, com relação ao Jô, que não atravessa boa fase no Atlético Mineiro.

Fred está me fazendo lembrar o Ronaldo. Transmiti em Barcelona um amistoso da Seleção, em 2002, antes da viagem para a Coréia/Japão. O Fenômeno vinha de um longo trabalho de recuperação, e estava inteiramente fora de forma. Mesmo assim, Felipão apostou e o nosso camisa 9 foi o grande destaque na conquista do penta. Tomara que aconteça o mesmo com o Fred.

Renato volta hoje à noite de Macaé para extrair a vesícula. Com a tecnologia moderna, coisa bem simples. Mas, complicado mesmo, vai ser encarar a Cabofriense, terceira colocada, com os mesmos 22 pontos do Flu. Haja coração!

Recomendados

Jayme de Almeida tem razão quando garante que Hernane  é o titular do seu time. O fato de Alecsandro ser o artilheiro do campeonato não muda o pensamento do treinador. Além do que, o Brocador é o xodó da galera.

Até agora ninguém deu explicação. O Fluminense era o mandante do clássico de domingo e, mesmo assim, abriu mão da camisa tricolor, utilizando a laranja. Se fosse no tempo do roupeiro Ximbica, isso não aconteceria. Depois do 3 a 0, acho difícil repetir.

Edmundo confirma presença no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia o Zico. O “animal” garantiu aos amigos que vai mostrar o seu lado vascaíno. Vale conferir.

José Carlos Araújo escreve às quartas-feiras no Metro Jornal do Rio de Janeiro. É também comunicador das rádios Bradesco Esportes e Bandnews FM e apresentador do “ Donos da Bola», na tela da Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos