Praia catarinense recebe astros da música eletrônica internacional

Por fabiosaraiva

Primeiro e maior festival de dance music do mundo, o Creamfields nasceu em 1998 no núcleo do pequeno e lendário clube Cream, em Liverpool, criado pelo DJ britânico James Barton.
Desde então, o evento se firmou no calendário clubber como o preferido do público e da crítica, recebeu prêmios importantes como o Muzik, o UK Festival e o House Music Awards e, como consequência, ganhou o mundo, com versões em 18 países, dentre eles o Brasil (desde 2011).
Outros festivais vêm e vão, mas o Creamfields é constante, virou uma força da natureza na cena eletrônica mundial.
No próximo sábado, dia 25, Jurerê Internacional será palco de mais uma edição ao som do norte-americano Steve Aoki, do londrino Jamie Jones e do argentino Hernan Cattaneo, além de produtores e DJs brasileiros como os influentes paulistanos Renato Ratier (D-Edge) e Michel Saad (Disco).

branca-novo

O FINO DA SEMANA

As comemorações dos 460 anos de São Paulo não param no dia 25. No domingo, dia 26, o JK Iguatemi promove passeio de bike seguido de brunch no Forneria San Paolo. E na segunda, dia 27, o conceituado empresário da noite Angelo Leuzzi celebra a aguardada inauguração de seu bar Panorama, novo hot spot da cidade.

 

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo