Colunistas

2014 será um ano decisivo para o país

Outro dia, me questionaram o que vinha pela frente em 2014. Não soube responder, mas que venha pela frente, e não por trás.

Brincadeiras a parte, apesar do generalizado pessimismo instalado, reflexo de problemas que vão da economia a violência, acredito que 2014 será um ano decisivo para o país, e o protagonista disso é o povo.

Cabe a nós saber reivindicar, ou seja, não se calar nem exagerar na dose. Cabe a nós olhar a metade cheia do copo, para seguir em frente.

Recomendados

Vamos lembrar de Francesc Petit, Petrônio Corrêa, Roberto Civita e Ruy Mesquita, que nos deixaram em 2013. Líderes de uma geração pioneira, agora nos inspiram a seguir em frente com coragem, ética, independência, inovação e, principalmente, otimismo.

Eles só vão deixar um vazio se a gente parar de seguir os seus exemplos.

 

A semana:

A top Juliana Martins (1) circulou pelo sul da Bahia. Victor Collor de Mello (2), no Bar da Praia de São Miguel dos Milagres. A beleza da dupla Camila Ferraz e Marina Diniz (3) encantou a Praia do Marceneiro | 1: Charles Naseh/ 2: Raul Aragão/ 3: Natan Batista

 

Alvaro Filho e Mahayana Agostineli (4), casal-colírio no Cafe de la Musique de Trancoso | Guilherme Urban

 

Expert em lentes, Gabriel Wickbold (5) aprontou no Quadrado afora. Bruna Ruzza (6) em dia de sol na Ilhabela regado a Spritz, o drink do verão. Yuri Gorentzvaig e Daniela Levy (7) preferiram os agitos do litoral norte paulista, em Maresias | 5: Charles Naseh/ 6 e 7: Fabi Bonete

O fino da semana

A dica da semana seria na cidade, não fosse o melhor DJ do mundo – segundo este colunista – estar desembarcando no Warung na sexta, 17/01. Quem puder, desça para Itajaí, Santa Catarina, em busca de música eletrônica da melhor qualidade com o top DJ britânico Sasha.

 

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos