Colunistas

Feliz Natal!

Oi pessoal, estou muito contente em poder estar com vocês na véspera de Natal, aqui pela minha coluna no Metro Jornal, e ter a oportunidade de desejar a todos um maravilhoso e fraterno encontro com a família, amigos e Cristo. Numa data tão importante, o grande barato é estar com os corações e as mentes abertos para tudo o que Ele nos ensinou. Na correria de todos os dias, no enfrentamento dos problemas e diante de todas as dificuldades que o mundo apresenta, às vezes a gente de afasta desses ensinamentos, mas o Natal é o momento de retomar tudo isso.
Eu vou passar o meu Natal com a família aqui nos Estados Unidos, em Fort Lauderdale, e é natural que a gente aproveite esses momentos para pensar em como foi o ano que está terminando. Vou ser honesto com vocês, estaria mais contente se tivesse conquistado o título da IndyCar. Mas, realmente, estou muito feliz por tudo o que foi realizado em 2013.
Ops, não me entendam mal! Não estou dizendo que estou feliz por ter perdido o título, mas satisfeito com o trabalho consistente que foi desenvolvido ao longo de todas as 19 corridas e que começou bem antes, ainda na pré-temporada do ano anterior. Cada prova representou mais um tijolinho na construção sólida do título que tanto buscamos, a equipe Penske e eu. Mas, se não deu, tenham certeza, não foi por falta de esforço.
Por isso tudo, na festa de Natal da Penske realizada no dia 20, lá na nossa sede em Mooresville, Carolina do Norte, tive a oportunidade de falar também para todos aqueles amigos que ficam na fábrica e não vão para as corridas, mas que trabalham tão duro quanto o pessoal que acompanha toda a temporada. Sem essa dedicação e comprometimento, certamente nem eu e nem a equipe de Roger Penske estaríamos no patamar competitivo atual.
Vamos fortes para 2014 e, para isso, nosso ano já começou com os testes que realizamos após o término do ano. Por fim, em meu nome, da Adriana e da Mikaella, um abraço fraterno para todos, muito obrigado pela companhia fiel aqui na coluna durante o ano todo e, de coração, um Natal maravilhoso para todos. Mas eu ainda volto este ano, pois teremos nossa coluna na edição de 31 de dezembro.
Tudo de bom e vamos que vamos!

Tags

Últimas Notícias