Colunistas

País metido a rico

Vivemos  numa época em que os preços são injustificados. A percepção é de que o Brasil está rico e o custo de vida em geral supera o dos países desenvolvidos. Entretanto, isso não pode estar certo e alguma coisa precisa mudar. Este ano, o fantasma da inflação voltou a aterrorizar os carrinhos de compras das famílias brasileiras. Endividamento em alta da população e mercado imobiliário com baixa liquidez são alguns dos indícios apontados por especialistas. Em 2013, segmentos distintos já deram sinais de alerta. Para o Brasil, segundo alguns economistas e agências de risco, a previsão é que 2014 seja um ano similar ao de 2013. Contudo, para 2015 há um grande ponto de interrogação e as estimativas não são nada otimistas.

Jader Kalid é sócio-diretor da revista Exclusive e escreve no Metro Jornal de Belo Horizonte

 

Recomendados

Mônica e Vicente Bretz (diretor da rede Epa/MartPlus) com Pitt Viganó (1) em prestigiado evento, no Domus XX. O prestigiado presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) da OAB MG, Sérgio Murilo Braga (2), comemorando os ótimos resultados da sua gestão.

 

O casal Sérgio e Marialice Coelho (3), em Marrocos, torcendo pelo título do Galo no Mundial de Clubes da Fifa. A deslumbrante noiva La Vita (4) na festa de um ano da conceituada loja.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos