Qualidade nas alturas

Por Carolina Santos

giuliana-bastos Os apaixonados por café já sabem: café no avião, nem pensar. Em geral, vem aquele café sofrível, cozido há horas na cafeteira, e o resultado para a mente, o corpo e, principalmente, o paladar é desastroso. Desde o início deste mês, no entanto, uma parceria está tentando mudar essa regra. A TAM Linhas Aéreas selecionou, com a ajuda da premiada barista e mestre de torras Isabela Raposeiras, do Coffee Lab, um café excepcional para servir aos passageiros de voos internacionais: a marca brasileira Suplicy Cafés Especiais. O blend reúne grãos de alta qualidade vindos do Cerrado Mineiro, do Sul de Minas, ambas em Minas Gerais, e da Alta Mogiana, em São Paulo, selecionados pelo CEO da empresa, Marco Suplicy. Privilégio para quem voar na Classe Econômica, na Business Class e na Primeira Classe de e para a América Latina, os Estados Unidos e a Europa. Sortudos.

Para adoçar seu sábado

Em clima natalino, uma dica que é quase um panetone. A Fina Nata, loja especializada em bem casados, criou um naked cake com recheio natalino de brigadeiro branco, frutas cristalizadas, pistache e nozes. Essa novidade é vendida por quilo (R$ 77, sob encomenda) ou em fatias (R$ 9,90, cada). Aproveite para degustar o quitute com um ótimo Martins Café feito no coador ou Nespresso. Fina Nata Bem-Casados e Algo Mais – Al. Tietê, 43, lj. 2, Jardim Paulista, tel. (11) 3061-1605.

Giuliana Bastos é editora assistente da Revista Espresso, autora do “Dicionário Gastronômico Café com suas Receitas”, formiga assumida e apaixonada por uma bela xícara de café

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo