Colunistas

Campanhas publicitárias são tema de apresentação em São Paulo

fabio-brancatelliUma semana após receber o Caboré, maior reconhecimento da propaganda brasileira, Marcelo Passos demonstra novamente porque foi merecedor.

O melhor profissional de Atendimento em 2013 realiza nesta quinta-feira, na Faap, o G.A. Summit, um dia inteiro para apresentar, sob diferentes e instigantes pontos de vista, os cases mais relevantes da comunicação mundial.

Estarão presentes Adrian Mills (McCann Melbourne), Gary Theut (Pereira & O’Dell São Francisco), Fernando Musa (Ogilvy Brasil) e Kavin Allen (Re: Kap Londres), entre outros.

Recomendados

Nas mais diferentes áreas, para inspirar, vale conhecer como foram desenvolvidas e geridas as campanhas mais comentadas do ano, descobrir os bastidores de cada briefing e debater as oportunidades de comunicação no atual cenário macroeconômico do Brasil.

O Fino da semana

Boni e Ricardo Amaral lançam, com direito a noite de autógrafos, o livro “Boni & Amaral – Guia dos Guias”, nesta quinta-feira, dia 12, na Livraria Cultura do shopping Iguatemi.

 

Fabio Brancatelli é empresário, publisher do Bicofino e consultor de marketing com 20 anos de mercado em grandes agências e empresas.

 

Lady Gaga retornou ao club Annabel, um dos mais prestigiados de Londres, e realizou uma noite histórica para comemorar o lançamento do álbum Artpop, em parceria da Belvedere com a fundação (RED), que levanta recursos para o Fundo Global, principal financiador mundial de programas de combate a AIDS na África | Bicofino

Adele, que prestigiou o show | Bicofino

 O trio Douglas Booth, Emma Watson e Nick Grimshaw | Bicofino

 Bar Rafaeli | Bicofino

Jonathan Rhys Meyers | Bicofino

 Bryan e Tara Ferry | Bicofino

Mark Abegg de Boucherville e Arizona Muse | Bicofino

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos