Josué no PMDB é opção para vice de Lula em 2014

Por Carolina Santos

claudio-humbertoO ex-presidente Lula jura que não quer, mas se prepara discretamente para a eventual “necessidade” de substituir a presidenta Dilma, na campanha de 2014. Um grande indício é a filiação ao PMDB de Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José Alencar. Lula havia segredado a amigos íntimos que “na hipótese remota” de voltar a disputar  o Planalto, gostaria de ter o jovem empresário como alternativa para vice.

Cara nova. Lula manterá a aliança com o PMDB, após Eduardo Campos (PSB), seu ex-xodó, unir-se a Marina. E quer “cara nova” como vice: Josué.

Paulista, meu. Josué pouco sabe sobre Minas, onde escolheu não viver. Foi a BH assinar a ficha de filiação ao PMDB e voltou a São Paulo, onde reside.

Caprichos de Maria. A Polícia Federal anda farta dos caprichos da ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos), que se sente poderosa ocupando delegados e agentes em investigações bizarras. Agora acionou a PF para intimidar um blogueiro que divulgou informações falsas.

Presepada. Maria do Rosário “denunciou” que a oposição espalhara o boato sobre um calote ao Bolsa Família. Após ocupar delegados e agentes com isso, a PF concluiu depois que a trapalhada fora da própria Caixa.

Empreiteira verde. Sem alarde, cumprindo prazos e poupando cofres públicos, o Exército toca 23 obras para o governo: aeroporto de Guarulhos (SP), portos no Amazonas e Santa Catarina, abertura de poços e recuperação de estradas no Nordeste. Na transposição do São Francisco foi nota 10.

Pensando bem… …leitores que não leiam nem biografias desautorizadas serão o maior castigo para artistas que só aceitam “biografias autorizadas” por eles.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo