Colunistas

Espionagem

danilo-gentiliPor causa dos casos de espionagem, a presidente Dilma cancelou a viagem que faria aos EUA em outubro. A reação do governo americano foi “a gente já sabia, claro”. Quem ficou bravo foi o Lula, que vai ficar sem o uísque do freeshop.

Pra fugir da vigilância americana, o serviço de inteligência brasileiro tem dado disfarces pra Dilma usar. Cadê ela disfarçada?

Justiça

Recomendados

Quem aqui está se sentindo um idiota? O STF decidiu que vai ter um novo julgamento do mensalão.

Como todos sabem, a democracia brasileira tem três poderes: o poder que faz as leis, o poder que executa as leis, e o poder que ignora as leis.

E o que mais aprendemos? Que o Brasil é um país limitado a leste pelo Oceano Atlântico, a oeste pela América Latina e dentro pela própria justiça.

Aliás, vejam como a humanidade só vem evoluindo. Na época de Cristo, Pilatos resolveu lavar as mãos diante da injustiça. No Brasil, o Judiciário não lava as mãos diante da injustiça: ele entra no box e toma um banho com ela. E depois ainda faz tratamento com máscara de lama.

E vamos aos “5 motivos pelos quais o STF aceitou não mandar os mensaleiros pra cadeia”:

 

5 – Força do hábito;

 

4 – Não quiseram contrariar

o Chico Buarque;

 

3 – Se começar a mandar político pra cadeia, vai faltar presídio;

 

2 – Souberam que o túnel da fuga ia ser mais superfaturado que os estádios da Copa;

 

Mas o principal motivo para o STF não aceitar mandar os corruptos pra cadeia é:

 

1 – Tá louco? E se na cadeia o Zé Dirceu se juntar com o PCC?

 

Votos

Foi aprovada a emenda que proíbe votações secretas do Legislativo. O fim do voto secreto da Câmara é um grande passo. Vamos aguardar agora o fim do voto-jogado-fora dos eleitores.

Como todos sabem, o STF decidiu por um novo julgamento do mensalão depois do voto do Celso de Mello. Condenar os mensaleiros tá tão difícil que se eles perderem no recurso eles vão tirar a “neguinha” depois.

Parece que aquele monte de protesto não serviu pra nada, olha que fim levaram os cartazes:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos