São Paulo recebe nomes de fino respeito

Por Carolina Santos

fabio-brancatelliSão Paulo receberá, nos próximos dias, nomes internacionais de fino respeito. Hoje, o designer italiano Alessandro Mendini, um dos mais importantes nomes do cenário mundial, fará uma palestra no WTC Events pelo Casa Cor Stars. Aclamado pela expertise de misturar diferentes culturas e formas de expressão em produtos e projetos arquitetônicos, o premiado e renomado arquiteto tem suas criações expostas em museus do mundo todo, entre eles MoMA, Georges Pompidou e Vitra Design.

Ícone da moda mundial, Iris Apfel vem ao Brasil pela primeira vez. Aos 91 anos, a norte-americana desembarca dia 18 para bate-papo fashion durante evento da Swarovski Elements. Atualmente professora da Universidade do Texas, Apfel tem uma longa carreira no universo da moda e da decoração: iniciou no jornal WWD, trabalhou com a designer de interiores Elinor Johnson e com o ilustrador Robert Goodman.

Para fechar o mês com chave de ouro, a cantora inglesa Jesuton, revelada por Luciano Huck, fará pocket show para poucos e bons do mercado corporativo, pelo Experience Club.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo