Entretenimento

Lexa e MC Guimê se casam nesta terça-feira: ‘Eu acredito no amor’

A cantora Lexa, de 23 anos, demostrou estar ansiosa para o casamento com o músico MC Guimê, 25 anos. «Eu acredito no amor e acredito que hoje será o dia mais feliz das nossas vidas», declarou em seu perfil no Instagram.

A publicação foi feito horas antes da união. Os dois se casam na noite desta nesta terça-feira (22), na Catedral da Sé, em São Paulo.

Detalhes do casamento

Recomendados

O casamento será celebrado pelo Padre Fábio de Melo, de acordo com o portal Glamurama. Cerca de 400 convidados participarão da cerimônia. Logo após a união na igreja, os presentes seguiram para um casa de festa na capital.

Declaração de amor

A união religiosa ocorre depois de de três anos de namoro.  Ainda na publicação feita pela cantora no Instagram, Lexa mandou um recado para o futuro marido. «É hoje! Esse foi o dia que nos conhecemos e nem imaginávamos que três anos depois casaríamos.. que tudo mudaria a partir desse dia. O amor de Deus é tão incrível, que nos faz mudar e melhorar cada dia mais! A caminhada até aqui foi de luta, mas as glórias foram muito maiores. Lembro quando fomos para a nossa primeira viagem no Chile, do primeiro “eu te amo”, da saudade absurda que eu sentia de estar longe de você e das diversas lágrimas, quando eu chorava no elevador escondida lá no Tatuapé porque tinha que ir embora e ficar longe de você», escreveu.

Lexa continuou: «Passamos por provações, as pessoas duvidaram da gente, mas a certeza de que éramos um pelo outro era maior que tudo, porque sabíamos que vinha dos céus o destino que foi traçado pra gente. Eu amo suas piadas, seu jeito de me agradar, você dormindo e até os seus ronquinhos, rs. Amo mais ainda o seu coração. Amo ainda mais te olhar e ver o amor de Jesus através de você por mim. Eu acredito no AMOR e acredito que hoje será o dia mais feliz das nossas vidas! Te encontro no altar».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos