Veja onde assistir o casamento real na televisão

Por Metro Jornal

O casamento de Meghan Markle e o Príncipe Harry está chegando: será já no próximo sábado (19). Mesmo quem não é súdito da família real britânica está curioso para acompanhar todo o clima de conto de fadas que vai envolver o casório.

Como aqui no Brasil estamos quatro horas atrás ao horário local, é preciso se programar para acordar bem cedo no fim de semana. O casamento começa às 8h (horário de Brasília), mas as transmissões já têm início a partir das 6h.

A TV (aberta e paga) tem opções ao vivo para acompanhar a cerimônia, com  comentários em português. Se não há tapete vermelho, há chegada dos convidados capela Saint George, localizada no Castelo de Windsor.

Veja:

BandNews TV

A transmissão será das 6h ao meio-dia, comandada pela jornalista Caroline Nogueira, que vai contar com a participação dos correspondentes internacionais da Band. A transmissão também deve mostrar o cortejo real, no qual Meghan e Harry vão percorrer o Castle Hill, Albert Road e outros pontos tradicionais da capital inglesa antes de chegar à capela.

Globo e Globo News

A jornalista Ana Paula Araújo vai conduzir a programação, primeiro na GloboNews, cuja transmissão começa às 6h. Uma hora depois, a Globo abre as transmissões. No estúdio, especialistas falarão sobre a cerimônia e moda.

GNT

O blogueiro Hugo Gloss vai estar em Londres a partir das 6h e vai trazer as notícias in loco a partir das 6h. Astrid Fontenelle e o colunista social Bruno Astuto vão comandar a transmissão no mesmo horário, até as 11h. O YouTube do GNT terá comentários do canal Diva Depressão

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo