Entretenimento

Fátima Bernardes recebe prêmio nos Estados Unidos

A apresentadora Fátima Bernardes comemorou o prêmio «Lifetime Achievement», no Brazilian International Press Awards, que conquistou neste final de semana nos Estados Unidos.

A premiação é uma homenagem de membros da comunidade brasileira que vivem no país e Fátima foi até o Teatro Amaturo de Fort Lauderdale, na Flórida, para receber o troféu.

«Tenho muito que agradecer a todas as pessoas que ajudaram na minha construção. Mas pela permanência no ar, por tanto tempo, o meu agradecimento vai para o público», escreveu a apresentadora.

Recomendados

«Uma pessoa tocada por esse trabalho, já vale a pena. Quando são milhões, só mesmo muita gratidão», completou. Atualmente, Fátima comanda o programa «Encontro», da Rede Globo.

O prêmio foi celebrado ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. «Mais um momento compartilhado com amor, alegria, respeito, parceria. A vida é feita dessas coisas, né?», escreveu a apresentadora na legenda de uma foto em que aparece ao lado do pernambucano.

Um vídeo com os momentos mais marcantes da trajetória profissional da jornalista antecipou a premiação. Sua carreira se iniciou em 1983, quando escrevia para o jornal «O Globo«.

Ao longo dos anos, fez passagem marcantes por quase todos os telejornais da emissora carioca e, em 1988, assumiu a bancada do «Jornal Nacional», como apresentadora e editora-executiva.

Em 2011, anunciou sua saída do jornalismo para migrar para o entretenimento. Desde 2012 ela comanda o «Encontro», programa que mistura informação com matérias de comportamento, além de trazer diversos convidados, música e interatividade com o público.

View this post on Instagram A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

View this post on Instagram A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

View this post on Instagram A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos