Entretenimento

VÍDEO: Miley Cyrus revela mania: Não sou acumuladora, mas gosto de colecionar

Depois de engatar no relacionamento com Liam Hemsworth, Miley Cyrus entrou nos eixos e deixou de lado seu lado rebelde e polêmico. No entanto, não tem como mudar a essência de uma pessoa, e parece que algumas manias da cantora continuam à tona.

Em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, a artista revelou um hábito bizarro que incomoda um pouco o companheiro. «Eu sou muito, ok, eu diria uma pessoa leve, mas eu também sou um pouco acumuladora. Liam chama de ‘acumular’, eu chamo de ‘colecionar’. Há uma linha tênue que divide acumular e colecionar, que é manter as coisas na embalagem», argumentou.

Em certo ponto, Miley disse que ainda tem guardado os amendoins servidos no dia em que fez teste para o papel de Hanna Montana, que levou a atriz ao estrelato. «Eu tenho coisas em caixas, por exemplo, eu guardei por provavelmente 15 anos um saco de amendoim do avião da Southwest, mas eles ainda estão na embalagem, então isso é uma coleção», disse.

Recomendados

«Elas representam o começo dessa vida pra mim, porque eu estava a caminho de Los Angeles para minha primeira audição. Meu pai estava na primeira classe, e eu na econômica, e então ele me trouxe um pacote de amendoim de lá e eu disse, ‘Eu já tenho o meu’, e daí eu o guardei para sempre», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos