Entretenimento

Ivete Sangalo fala sobre as filhas gêmeas: ‘Vão ser como eu, rock and roll’

Apesar de encantada com a chegada das gêmeas, Ivete Sangalo mostrou que é muito «gente como a gente» ao falar das meninas nos bastidores de seu primeiro show após dar à luz, no último domingo, 29.

Segundo a cantora, Marina e Helena não têm nenhuma frescura. «Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço… Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto», disse ao programa «Fofocalizando».

No entanto, Veveta também revelou que as pequenas já têm personalidade e são totalmente opostas. «Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come… A outra dorme, chora e me chama», contou.

Mãezona, Ivete confessou que não dorme, mesmo quando as filhas não estão mais acordadas. «Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso», concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos