Entretenimento

Filha de 19 anos de Jackie Chan revela que mora na rua por culpa dos ‘pais homofóbicos’

Reprodução / Instagram

A filha de Jackie Chan, Etta Ng, de 19 anos, virou assunto após divulgar um vídeo revelando que está morando na rua há um mês por conta dos seus “pais homofóbicos”.

ANÚNCIO

Etta nasceu de um caso do ator com Elaine Ng, modelo e ex-Miss Ásia em 1999, quando já era casado com sua atual esposa Joan.

O ator nunca foi presente na vida de Etta, que declarou em mais de uma ocasião não vê-lo como uma figura paterna e que só sente ressentimento pela sua ausência.

Recomendados

Meses atrás, Etta declarou publicamente através do Instagram que ela é lésbica e que tem um relacionamento com a influenciadora canadense Andi Autumn.

Ela se apresenta no vídeo da seguinte forma: “Olá, sou filha do Jackie Chan e esta é a minha namorada, Andi. Estamos desabrigadas há mais de um mês por causa de nossos pais homofóbicos. Basicamente, estamos dormindo debaixo de uma ponte, entre outras coisas. (…) Nós fomos à polícia, aos hospitais, aos abrigos da comunidade LGBT… e ninguém se importa”.

https://www.youtube.com/watch?v=JldGE4hxYk8

Ao terminar o vídeo elas pedem que as pessoas ajudem compartilhando o vídeo em todas as redes sociais possíveis.

No vídeo ambas declararam ter problemas psicológicos, como o transtorno de estresse pós-traumático, algo que sua mãe Elaine confirmou em declarações ao El Mundo.

“Etta tem problemas emocionais. Ele estava vendo um médico no ano passado, mas não foi à terapia desde que saiu de Hong Kong”, revelou na entrevista.

Em fevereiro deste ano, Elaine apresentou uma queixa por desaparecimento, frisando que a namorada Andi é uma má influência.

“Ela já tem 30 anos e é professora com experiência de trabalho. Como você pode dizer a uma garota de 18 anos para gravar um vídeo desse tipo? Não está bem. Eu acho que se elas não tem dinheiro, deveriam procurar emprego. Elas não devem gravar um vídeo dizendo aos outros que estão falidas e quem é o pai de Etta. Pessoas de todo o mundo trabalham duro e não confiam na fama de outra pessoa para conseguir dinheiro”, disse Elaine Ng.

Elaine se recusou a comentar se ela havia contatado sua filha ou se sabe em que condições as meninas estão vivendo e se estão morando no Canadá ou em Hong Kong.

Tags

Últimas Notícias