Confira como está 'Stephanie' hoje, depois da sua trágica história ao sair da série 'Três é Demais'

Por Victória Bravo

Uma das séries mais fofas do final dos anos 90, “Três é Demais” conquistou o coração de todos aqueles que puderam rir com a pequena Michelle Tanner – interpretada pelas irmãs Olsen.

A produção teve oito temporadas, com um total de 192 episódios, e foi um marco que lançou a carreira das gêmeas Olsen. Contudo, nem todas as irmãs da trama tiveram uma boa experiência após a saída da série.

Se você viu a série certamente se lembra de Stephanie Tanner, a irmã do meio da Michelle, interpretada por Jodie Sweetin.

GIF Reprodução / Giphy

Stephanie começou a gravar a série aos cinco anos e isso durou até a sua adolescência. Após o final da produção, ela ficou um tempo longe de Hollywood e quando voltou não conseguiu nenhum papel importante.

Ainda muito jovem ela teve sérios problemas com drogas e álcool, acarretados pela depressão.

Sua biografia, “UnSweetined”, relata que no casamento de Candace Cameron Bure, protagonista de “Três é Demais”, ela bebeu duas garrafas de vinho sozinha, aos 14 anos. Jodie entrou em estado crítico em hospitais diversas vezes.

GIF Reprodução / Giphy

Na mesma obra, ela conta que sua mãe também lutou contra os vícios e a colocou à adoção quando ela tinha apenas nove meses de vida.

Atualmente Jodie é mãe, está em seu quarto casamento e conseguiu se recuperar do vicio em cocaína e álcool. Ela afirma ter superado completamente o consumo de substâncias tóxicas.

 

Agora, com o revival de “Três é Demais” trinta anos depois, a carreira da atriz deu uma guinada. Em meio a sua volta para a fama, ela foi convidada a participar do reality “Dancing With Stars”, onde ficou oito semanas na competição.

Confira uma das suas performances:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo