Após ser detida, ex de Biel detalha briga com cantor em vídeo

Por Band.com.br

Biel se envolveu em mais um escândalo depois de deixar o Brasil acusado de assédio por uma repórter em meados de 2016.

Na semana passada, o cantor foi denunciado por agressão pela modelo Duda Castro, com quem é casado no papel, mas está separado desde março. O episódio ocorreu no domingo de Páscoa em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde os dois moram.

Segundo ele, a moça atirou um copo contra sua cabeça, resultando em 13 pontos. Alguns fãs, no entanto, questionaram o barulho da quebra do vidro, que parecia ser no chão e não no rosto de alguém. A discussão foi gravada por Giovanna, irmã do funkeiro, que estava passando alguns dias na residência do casal. "Cá entre nós, quem fica filmando uma briga onde 'atacam' um copo na cabeça do irmão?", questionou Duda em seu canal no YouTube. "Antes de me explicar e me defender eu gostaria de dar a oportunidade de ele postar o vídeo completo, do que realmente aconteceu", disse ela, que alegou ter apanhado do marido e da cunhada mesmo depois de ter desmaiado.

Os dois começaram a dividir o mesmo teto no segundo mês de namoro, de acordo com ela, porque o rapaz queria garantir o Green Card americano, documento que legaliza a permanência de estrangeiros no país. "Perdi minha casa, perdi todo o meu dinheiro. Até meus animais sofreram nesse processo todo", afirmou.

A modelo chegou a ficar 24h detida após o músico chamar a polícia. “Em uma conversa com um dos policiais depois que eu fui presa, ele falou pra mim que o único motivo de o Gabriel não ser preso era pelo fato de ele ter ligado para polícia primeiro. Eu expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”, contou.

Ainda de acordo com ela, o DJ Avicii, que foi encontrado morto no último dia 20, estava ajudando-a a superar tudo isso. "Quando isso saiu na mídia, no mesmo dia, perdi um amigo que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii”, revelou.

Duda negou a acusação do ex de não querer assinar o divórcio. "Quem levou ele para a Corte para fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na Corte. A manipulação e o ciclo doido continuam”.

No vídeo, ela ainda narrou os últimos meses do relacionamento, dizendo que por várias noites foi obrigada a dormir no chão, em cima de três toalhas. "Estou tentando pensar que essa pessoa com quem convivi por um ano e meio tem algum distúrbio, que não é normal, que tem algum problema mental. Porque se eu simplesmente parar para pensar que essa pessoa é só alguém ruim, eu não sei como eu vou me perdoar por ter me colocado nessa situação”, lamentou. "É muito triste pensar que tudo o que vivi foi uma grande mentira. Eu nem sei se os poucos momentos bons que eu tive foram de verdade".

Assista ao vídeo:

O outro lado da história

Biel, que vive nos Estados Unidos desde o ano passado, deu sua versão para a briga em vários posts no InstaStories. “Acabei de acordar e estou vendo tumulto, gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida. Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi 13 pontos. A Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar e, não contente, ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa”, afirmou, exibindo os ferimentos.

Para tornar seu discurso mais consistente, ele divulgou um trecho da discussão, gravado por sua irmã. “Eu paguei tudo para você, fiz tudo para você ficar aqui, fiz tudo, seu filho da p…”, grita a modelo em inglês. “É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque, desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil, a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone. É a última maneira de chamar a atenção”, falou.

O músico disse que a ex também agrediu sua irmã. "Depois que ela jogou o vidro e viu que estava filmando, ela foi para cima da minha irmã, brigou, rolou no chão com ela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia aqui e voltar para o Brasil. Eu vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e ela tem uma ordem de restrição para não pode chegar perto de mim por 5 yards [cerca de 4 metros]. Eu queria poder falar com ela, resolver tudo, mas não sei se quero conversar com uma pessoa que fez isso comigo. Eduarda, para porque eu não queria vir aqui fazer isso, mas eu não quero você tentando acabar com a minha vida. Vai viver sua vida, por favor. Vamos ser feliz. Minha vida virou do avesso, saí da casa onde eu estava, não tive o que fazer”, explicou.

f424339-1cfa5f29ceb91ba2edd27f3b365103eb.jpg

Biel e a irmã exibem ferimentos. Foto: Divulgação/Instagram

Antes de o escândalo se tornar público, os dois costumavam trocar juras de amor nas redes sociais. As fotos românticas também eram constantes nos posts.

Assista um dos vídeos do casal que viralizou na web:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo