Entretenimento

Fernanda Souza revela que não cantava em Chiquititas

Quem teve sua infância em 1997 vai se lembrar muito bem da novela Chiquititas, que fez um baita sucesso até 2001. O grupo de meninas que cantavam e dançavam não só cativou o público como revelou grandes atrizes, como Fernanda Souza, que interpretava a Mili.

ANÚNCIO

Porém, em entrevista à rádio Disney, a mulher do Thiaguinho quebrou o coração dos fãs e revelou que nem ela, nem as companheiras de elenco, cantaram as músicas. «Dublamos tão bem que enganos o Brasil inteiro, vejam só isso (risos)», revelou aos ouvintes.

«Era muito difícil, na época, encontrar crianças que atuassem, dançassem e ainda cantassem bem. E como o formato original do programa era de uma empresa argentina, eles preferiram priorizar a atuação e a dança. A cantoria a gente dava um jeito. Tanto é que, se você pegar o encarte do CD da Chiquititas e olhar a parte de vocais, não tem o nome de Fernanda Souza ali», explicou.

Apesar disso, Fernanda contou que recebeu propostas de gravadoras para ter seu próprio álbum. No entanto, o resultado não foi para frente. «Eu até tentei por um tempo depois fazer aula de canto, ia todo dia depois da escola e me dediquei. Como vocês puderam perceber não adiantou em nada!», brincou ao final.

Tags

Últimas Notícias