Duda Castro fala sobre a relação com Biel: 'perdi todo o meu dinheiro'

Por Metro Jornal

A confusão envolvendo o casamento entre o funkeiro Biel e a modelo Duda Castro ganhou um novo capítulo. Na noite de segunda-feira, ela se manifestou publicamente sobre o pedido de separação e as denúncias de agressão.

Em um vídeo de 10 minutos postado no Youtube, Duda fala sobre o que ela chama de "piores dias da minha vida".

No dia 1º de abril, o casal protagonizou uma grande briga, que foi divulgada pelo colunista Léo Dias. Biel chegou a postar um vídeo em que Duda arremessa um copo no rosto do cantor, que levou 13 pontos na testa. Ela relata que também foi agredida por ele e por sua irmã.

Biel garante que foi ele que entrou com pedido de divórcio e que existe uma medida protetiva para que Duda não se aproxime dele. O brasileiro será julgado na corte americana, na quinta-feira.

No vídeo, a modelo conta que as agressões contra ela começaram em março de 2017 e que o relacionamento fez com que ela perdesse todo o seu dinheiro:

"Nesse processo desse namoro, eu perdi minha casa, perdi todo o meu dinheiro… até meus animais sofreram e gostaria de sentar aqui e explicar o que aconteceu no Dia de Páscoa, que hoje eu consigo ver que foi o meu renascimento", defende.

Ela também acusa Biel de incitá-la a tirar a própria vida:

"Sinto que se aquele dia não tivesse acontecido exatamente da forma que aconteceu talvez eu estaria presa nessa situação e quem sabe morta. Era o que ele tanto falava para mim fazer (sic): 'Por que você não se mata?""

 

Assista ao vídeo: 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo