Entretenimento

‘Deus vai vir com a cura’, diz Mr. Catra sobre câncer

O cantor Mr. Catra falou nessa segunda-feira, 23, sobre o tratamento do câncer no estômago. «Foi tudo muito rápido, apesar de já ter passado um ano», disse em entrevista a Luciana Gimenez.

«Demorei para contar porque a certeza que esta que estava tudo bem eu já tinha, mas eu estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que trago alegria, é muito triste vir com essas ideias», desabafou o cantor.

Durante a entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV!, Catra revelou que já perdeu 35 quilos por conta das restrições alimentares em decorrência do câncer. «Decidi que quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: ‘Vamos abrir a boca e dizer que estou enfermo, mas está tudo bem», explicou.

«A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos. Eu não descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando os eixos. Do mesmo jeito que eu contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura», afirmou ainda.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos