Hugh Jackman envia mensagem de força para uma garota que sofre bullying

Por Wellington Botelho

O ator Hugh Jackman, que interpretou o personagem Wolverine na série X-Men, ficou comovido pela história de Cassidy Warner. A menina de dez anos, da Pensilvânia, revelou que foi maltratada por colegas da escola.

Jackman decidiu escrever uma mensagem de apoio para a pequena no Facebook : "Oi, Cassidy, eu sou o Hugh. Quero que saiba que você é adorável, especial e inteligente, você é forte, engraçada e bonita por dentro e por fora. O bullying não é certo! Por favor, nunca pare de pedir ajuda às pessoas e os lugares onde você não imagina que é possível. Eu sou seu amigo ".

Por meio de alguns cartões, ela conta que, durante vários anos, foi assediada por seus companheiros. "As crianças nunca querem se sentar perto de mim, onde quer que eu sente para o almoço, elas vão embora", escreveu a menina”.

Seus pais decidiram postar o vídeo para mostrar que sua filha foi vítima de bullying. Mas eles não imaginavam que essa história teria um impacto enorme.

Veja o vídeo:

Brave girl shares heartbreaking story about bullying

"I feel so alone": Heartbreaking video shows an incredibly brave 10 year old girl sharing her story about being bullied in an emotional plea to stop bullying. https://abcn.ws/2GQuh2x

Posted by ABC News on Wednesday, April 11, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo