Justin Bieber é aplaudido após bater em homem que agrediu mulher no Coachella

Por Metro Jornal

Deve ter sido a primeira vez que uma confusão em que Justin Bieber esteve envolvido foi literalmente aplaudida. No último fim de semana, o canadense, convidado do Festival Coachella, brigou com um homem em uma festa após o fim dos shows, localizados em Indio, no deserto da Califórnia.

Justin Bieber saindo no braço com alguém? Nada de novo sob o sol, certo? Ele já brigou com seguranças e, dizem, até com o ator Orlando Bloom.

Desta vez, porém, o cantor chegou às vias de fato para defender uma mulher que estava sendo agredida, provavelmente por um ex-namorado. As informações são do TMZ.

Segundo pessoas que testemunharam a briga, Bieber chegou à festa com um amigo e percebeu quando um homem entrou no lugar buscando alguém. Quando encontrou a mulher, a pegou pelo pescoço, impedindo que ela se movesse ou se defendesse.

Bieber e o amigo gritaram para que ele soltasse a moça, mas o agressor apenas xingou e continuou apertando o pescoço dela. O cantor então se jogou contra o homem, socou seu rosto e o segurou contra a parede para que a jovem conseguisse escapar. Foi aplaudido.

O agressor foi retirado da festa, mas, segundo testemunhas do TMZ, foi visto ainda nos arredores, inclusive quebrando uma caminhonete que ele julgou ser de Bieber.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo