Entretenimento

Revelam a reação da família Kardashian após infidelidade de Tristan Thompson

Khloé Kardashian está passando por um momento muito complicado, já que pouco tempo antes do parto o portal TMZ divulgou vídeos e fotos do futuro pai do seu bebê a traindo com duas mulheres.

Embora ela não tenha falado sobre isso, segundo o portal Quién, a família está de coração partido. E como boas rainhas de redes sociais, as irmãs já deram unfollow no cunhado.

Além do TMZ, o Daily Mail e o The Shade Room também compartilharam fotos e vídeos do atleta que entrando em um hotel com outra mulher.

Recomendados

No momento, pouco se sabe do casal. A única informação divulgada na mídia é que ambos estão na cidade de Clevland, onde reside Thompson. Kris Jenner também estaria ao lado da filha.

Enquanto o mundo de KoKo parece estar um caos, suas irmãs continua bastante ativas nas redes sociais. Kylie não parou de compartilhar os novos lançamentos de sua marca Kylie Cosmetics. Kim e Kourtney desfrutam as férias nas Ilhas Caicos.

Jordyn Woods, melhor amigo de Kylie, twittou «Droga». Fontes revelaram ao E! News que «Todo o seu mundo entrou em colapso, ela (Khloé) chorou histericamente a noite toda».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos