Entretenimento

Como bom vinho, Brad Pitt evoluiu ao longo do tempo

As rugas que o ator Brad Pitt conquistou não escondem sua atração física inegável, que sem dúvida colaborou para abrir as portas de Hollywood e da fama. Brad está solteiro, embora em processo de separação legal, e tem 54 anos.

A famosa série Dallas, em 1987, foi a primeira a mostrar ao mundo a cara daquele jovem ator de 24 anos, que apesar de não ter um papel de protagonista, era conhecido por abrir portas. Desde então, Brad teve aparições em outras séries e programas de televisão. Em paralelo, cumpriu certos papéis como modelo, mas isso não foi suficiente para ele.

 

Recomendados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encerrou a década de 80 e Brad Pitt ainda não tinha alcançado papéis de prestígio. Foi em 1991 que a imprensa reconheceu seu trabalho no filme «Thelma & Louise».

O nome de Brad Pitt não faria mais parte apenas da lista de elenco. Agora estava entre os atores principais. Ele fez história em «Nada é Para Sempre», em 1992, e «Entrevista com o vampiro», em 1994. As duas produções impulsionaram sua carreira e abriram caminho para seu destacado papel no drama “Lendas da Paixão”, junto com o ator Anthony Hopkins, o que o fez obter sua primeira indicação para o Globo de Ouro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No ano seguinte, ele voltou a ser indicado para um Globo de Ouro por seu papel em «Os Doze Macacos».

Outros filmes como «Clube da Luta», em 1999; «Onze Homens e um Segredo», em 2001; «Doze Homens e Outro Segredo», em 2004; e «Treze Homens e um Novo Segredo», em 2007 serviram para aumentar a lista de filmes de sucesso em seu currículo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os filmes «Troia» e «Sr. & Sra. Smith», nos anos de 2004 e 2005, marcaram seu sucesso nas bilheterias. Ele estava passando por um dos seus melhores momentos na carreira. Em 2008, sua segunda indicação ao Oscar veio por seu papel principal no filme «O Curioso Caso de Benjamin Button». Quatro anos depois teve nova indicação, como ator principal, pelo filme «O Homem que Mudou o Jogo».

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de suas belas atuações, Brad Pitt emplacou manchetes da imprensa com notícias sobre sua vida pessoal. Embora tenha sido descrito como um dos homens mais bonitos e sexy do mundo, Brad só teve três relacionamentos formais com alguma estabilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atriz Gwyneth Paltrow foi uma das primeiras a fazer par com Brad. Cinco anos depois, ele já estaria casado com a atriz Jennifer Aniston, que também foi esquecida depois de que Pitt caiu nos braços da bela Angelina Jolie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos