Harry estaria repetindo história do tio que abdicou do trono pela mulher, diz biógrafo de Meghan

Por Metro Jornal

O escritor britânico Andrew Morton, autor da biografia "Meghan: Uma Princesa de Hollywood" teceu diversos perfis da atriz americana, que se casa com o príncipe Harry em maio. Mas, além de 'alpinista social' e candidata a nova lady Di, Meghan Markle também é, segundo a descrição do biógrafo, uma nova Wallis Simpson, socialite americana que foi casada com Edward VIII, que abdicou ao trono britânico para ficar com a amada, uma mulher divorciada, em 1936.

Segundo fontes, o príncipe é apaixonadísismo por Meghan, a quem foi apresentado por amigos em comum. "Ele é obcecado por Meghan, da mesma forma que Edward VIII era obcecado por Wallis Simpson. E ele tem sido tão protetor porque sabia que ela poderia se assustar. Fazer parte da família real é um trabalho árduo, especialmente em uma posição em que você sabe que será fotografado e observado o tempo todo", afirmou Morton ao jornal espanhol El País.

Para escrever o livro, que será lançado no dia 12 de abril, ele tentou entrevistar desde o ex-marido, o produtor Trevor Engelson até familiares da moça. Morton também

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo