MC Loma emociona internet ao presentear a mãe com celular; assista

Por Metro Jornal

A funkeira pernambucana MC Loma, de 15 anos, emocionou fãs e seguidores na internet com a divulgação de um vídeo em seu Instagram.

Na publicação, a jovem que estourou no Carnaval com o hit "Envolvimento" aparece presenteando sua mãe com um celular.

O gesto simples comoveu a internet. No vídeo, MC Loma explica que gostaria de dar algo melhor para a mãe, mas que ainda não pode. E reforça que o singelo presente é pouco perto do que ela merece por ter cuidado dela todos esses anos.

"Estou feliz por poder te dar um celular bom. Sei que não é uma grande coisa, mas nunca imaginei te proporcionar alguma coisa de valor. Mainha, eu queria te dar o mundo, mas como eu não posso, vou lutar para te dar tudo que a senhora quiser", escreveu a funkeira que soltou um "Lhe amo" emocionante no final do vídeo.

Assista:

ESTOU FELIZ POR PODER TE DAR UM CELULAR BOM A SENHORA SEI QUE NÃO É UMA GRANDE COISA, MAS NUNCA IMAGINEI TE PROPORCIONA ALGUMA COISA DE VALOR ❤️ Mainha como eu lhe disse eu queria lhe dar o mundo mas como eu não posso, eu vou lutar pra lhe dar tudo que a senhora quiser, porque a senhora é minha base de tudo, hoje eu só estou aqui por conta da senhora, porque quando eu penso em desistir eu lembro da senhora e dos meus fãs que estão por mim e que lutaram pra eu estar aqui hoje , lembro o quanto a senhora tá feliz, o quanto a senhora me ama, e isso me deixa cada vez mais forte, e só de pensar o que nós ja passamos isso me deixa muito triste mas agora graças a Deus tudo passou, tudo que a senhora sonhava ou sonha eu vou dar meu máximo pra poder realizar, porque a senhora além de ser minha mãe, é guerreira lutou por tudo que tem na vida e ainda continuar lutando, nunca deixou faltar nada pra mim nem pros meus irmãos a senhora deixava de ter pra nos dar tudo que agt pedia a senhora sempre arrumava jeito para nos dar. Então hoje eu agradeço a Deus pela mãe que tenho, e por tudo que ele tem nos proporcionado, sei que às vezes não é fácil mas quando chego e vejo a senhora em casa me esperando, com seu sorriso lindo eu crio forças que nem eu sabia que tinha só pra poder dar meu melhor e quando eu pensar em desistir PELA SENHORA EU VOU LUTAR.Te amo mamãe! ❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo