Suposta namorada de Shawn Mendes é da família Baldwin e tem sangue brasileiro; saiba mais

Por Metro Jornal

Shawn Mendes e Hailey Baldwin andam grudados para lá e para cá já há alguns meses, mas nada de assumirem nada. Mas na última terça-feira (3), como se nada fosse, ambos compartilharam fotos um do outro em suas redes sociais.

A gente já sabe bastante sobre Shawn, cantor canadense que arrasou na simpatia última edição do Rock in Rio, no ano passado, e que teria até mesmo trocado beijos com Bruna Marquezine, que ainda não tinha voltado com Neymar. Mas quem é a moça?

1- Hailey Baldwin tem 21 anos e é sagitariana do dia 22 de novembro.

2- A loura de 1,71 é modelo da IMG models, assim como a irmã mais velha, Alaia.

3- As duas são fruto do casamento do ator Stephen Baldwin, irmão caçula de Alec e William Baldwin, com a designer brasileira Kennya Deodato.

Kennya Deodato Baldwin Stephen Baldwin Getty Images

4- A família sul-americana de Hailey é toda das artes também. Seu avô materno é ninguém menos que o compositor carioca Eumir Deodato.

5 – Um de seus primeiros trabalhos foi como interesse amoroso do cantor australiano Cody Simpson no clipe "On My Mind" (ela aparece a partir dos 24 segundos do vídeo abaixo)

 

6-Ela é amiga das Kardashian, ops, das Jenner! Kendall e Kylie, além de Gigi Hadid. Ela também foi o rosto de uma campanha de Karl Lagerfeld.

7-Ela não sabe falar muito a língua materna. 'Minha mãe e minha avó só conversam em português, e eu entendo um pouco. Mas nem meu pai, que está casado com minha mãe há 30 anos, sabe'. Mesmo assim, ela arrisca um pouco do idioma na hora de flertar. "Cala a boca e me beija", ensinou ela a James Corden e convidados. Veja abaixo:

O que é absolutamente perfeito, já que Shawn Mendes, por sua vez, tem ascendência portuguesa!!!!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo