The Rock fala sobre climão com Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos

Por Metro Jornal

Pouco antes do lançamento de "Velozes e Furiosos 8" (2017), ficou notório o desentendimento entre Dwayne Johnson e o grande astro da franquia, Vin Diesel. Em entrevista para a Rolling Stone deste mês, The Rock comentou o climão.

Ele confirmou que não contracenou com Diesel durante a produção, o que não evitou algumas rusgas, principalmente porque eles têm visões muito diferentes do que seria 'profissionalismo'.

"Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo um importante 'cara a cara' no meu trailer (que funciona como camarim nos sets de filmagem). Percebi que nós temos diferenças fundamentais de como encaramos o fazer cinema e trabalhar em equipe. Levou algum tempo, mas sou grato por essa clareza, quer trabalhemos juntos novamente ou não", afirmou The Rock.

A franquia terá um spin-off, ou seja, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham vão protagonizar um filme próprio, com o título de "Hobbs and Shaw" e é disso que The Rock pretende focar. "Agora estou concentrado em fazer o spin-off da melhor maneira possível, mas desejo tudo de bom para ele".

Então tá, né…

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo