Entretenimento

Depois do ‘enfrentamento’ público com a sogra, rainha Letizia poderia se divorciar do rei Felipe?

Reprodução / Reuters

Centenas de comentários e reações despertaram dúvidas quanto à relação entre a rainha Letizia Ortiz e a rainha Sofia de Grécia.

ANÚNCIO

Durante a Missa do Domingo da Ressurreição, a família real deixou a catedral e Sofia levou suas netas para uma sessão de fotos. Imediatamente, Letizia se interpôs no momento e o vídeo do “enfrentamento” se tornou viral nas redes sociais.

O fato não foi esclarecido pela realeza espanhola e despertou a indignação e a rejeição do povo espanhol.

Recomendados

https://twitter.com/rabillodelojo/status/981146332273479683?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metrojornal.com.br%2Fcelebridades%2F2018%2F04%2F03%2Fbriga-na-casa-real-video-flagra-rainhas-sofia-e-letizia-se-enfrentando.html

O que dizem os especialistas?

Diferentes especialistas e meios de comunicação internacionais revelaram que a situação pode indicar um divórcio iminente entre Letizia e Felipe, atuais monarcas da coroa espanhola. Mas será que quatorze anos de união e duas filhas terminariam dessa forma?

https://twitter.com/schez_d/status/981290431257497600

Sobre este assunto, nenhuma fonte foi clara ou apresentou uma informação oficial. Contudo, em caso de divórcio, os especialistas afirmaram que de acordo com as leis da casa real as meninas ficariam com o pai.

Se um divórcio for apresentado o acordo pré-nupcial determina que Letizia renuncie aos direitos de guarda das suas filhas, uma tradição que está na coroa desde que a o divórcio se tornou uma alternativa legal.

Algo semelhante aconteceu com Lady Di quando ela se divorciou de Charles, uma dinâmica que surgiu nas casas reais europeias e poderia ser repetida se a tensão continuar.

Tags

Últimas Notícias