Minnie Driver resolve rixa antiga com vizinho por causa da garagem

Por Metro Jornal

Você acha o seu vizinho problemático? Então acompanhe essa história REAL de treta com o 'inimigo' próximo enfrentado por uma celebridade e que chegou aos tribunais.

A atriz britânica Minnie Driver vinha sendo processada por seu vizinho de porta em Los Angeles, o aposentado Daniel Perelmutter, 76 anos, desde 2014. O motivo? A entrada da garagem que ambos dividem.

Segundo o site TMZ, Minnie conseguiu entrar em um acordo após anos de uma batalha em que sobraram ataques como " tinta respingada" no muro ao lado e até suposta tentativas de atropelamento.

Embora não haja muitos detalhes sobre o acerto que colocou fim à pendenga, uma fonte do TMZ afirma que houve dinheiro envolvido. A juíza responsável pelo caso passou um sermão na dupla, por ter levado uma discussão banal tão longe.

A tal entrada da discórdia também é usada por outras duas família, que, por sua vez, estão processando Perelmutter. Minnie também processou o  vizinho por tentar diminuir a área de entrada ao construir um muro. E ganhou.

Agora, aparentemente, a rixa chegou ao fim.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo