Jessica Biel diz que 'enlouqueceu' Justin Timberlake após precisar trocar parto natural por cesárea

Por Metro Jornal

Jessica Biel é uma autêntica 'natureba' e planejou ter um parto normal no nascimento do pequeno Silas, hoje com dois anos. Apesar dos esforços que ela e o marido, Justin Timberlake, empregaram durante a gravidez, ela precisou fazer uma cesárea de emergência, o que a deixou, segundo suas próprias palavras, "enlouquecida".

"Nosso plano de parto era tudo menos comum. Nós tínhamos duas parteiras, uma doula, aulas de meditação para o parto, uma tonelada de livros de bebês 'hippies' e uma casa linda em Hollywood Hills que nós transformamos em um espaço de treinamento para o parto e chamávamos de 'o octágono"", contou o casal em depoimento para o livro de Connie Simpson, conhecida como "babá das estrelas".

Depois que ficou claro que não seria possível o parto que tanto tinha desejado, ela cedeu à cirurgia de emergência, mas  diz que se deparar com a frustração a deixou maluca. "Quando nossos planos caíram por terra e o parto sereno e natural que havíamos pensado acabou com uma ida ao hospital e uma cesárea de emergência, chegamos em casa exaustos, desiludidos e totalmente em choque", afirmou a atriz.

"Fiquei obcecada, tudo tinha que ser orgânico, sem toxinas, natural e homeopático para o nosso filho, que veio ao mundo em uma sala de cirurgia, através de um corte. Eu virei uma ditadora, enlouquecendo a mim mesma e a meu marido!", afirmou.

Hoje, apesar de estar mais "calma", Jessica segue mãezona e evita mostrar o rostinho do filho ao público.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo