Entretenimento

Sempre discreta, namorada de Cristiano Ronaldo faz revelações em rara entrevista

Reprodução

Georgina Rodríguez era, até o último fim de semana, uma espécie de esfinge na vida de Cristiano Ronaldo. Pouca coisa se sabia sobre a vida da bela, até que ela resolveu conceder uma rara entrevista ao suplemento espanhol  XL Semanal.

ANÚNCIO

Só se sabia que Georgina é mãe biológica de Alana Martina, filha caçula do português, nascida em novembro passado. Mesmo resistente à ideia de falar sobre a vida pessoal, ela contou sua origem e como conheceu Cristiano.

Georgina, 24 anos afirmou que nasceu em Buenos Aires, filha de pai também argentino, mas foi criada na cidade espanhola de Jaca. Há cinco anos, se mudou para a capital espanhola, onde conheceu o craque do Real Madrid quando trabalhava na loja da Gucci.

Recomendados

Em pouco tempo, passou a se ocupar também da criação dos outros três filhos de Cristiano, Cristiano Júnior (7 anos) e os gêmeos Eva e Mateo (9 meses). Ela se considera mãe deles também. “Ter quatro filhos não é um peso. Pelo contrário, me recarrega. Lido muito bem e já nem imagino minha vida sem meus filhos”, contou.

O início do relacionamento atrapalhou seu emprego na Gucci – ela ficou apenas oito meses na filial em que trabalhava até descobrirem o namoro. Ela havia conseguido a vaga após ter viajado para a Inglaterra para aprender inglês. “Fiquei mal. Ligavam na Gucci perguntando por mim, se fazendo de meus clientes. Sempre havia uns dez fotógrafos me esperando. Fiquei muito incomodada e tive de trocar de loja”, contou.

VEJA FOTOS DA FAMÍLIA:

 

 

 

Tags

Últimas Notícias