Atriz da Disney Channel fala sobre a sua sexualidade em comovente entrevista

Por Metro Internacional

Alyson Rae Stoner tem 24 anos e uma carreira que começou ainda criança como atriz, cantora, dançarina e modelo. Ela participou de filmes de sucesso como "Cheaper by the Dozen" em 2003, e também da série de televisão "The Suite Life of Zack & Cody", entre 2005 e 2007.

Ela também foi apresentadora do espaço da Disney "Mike's Super Short Show" por seis anos consecutivos, entre 2001 e 2007, bem como a voz de Isabella Garcia-Shapiro na série animada "Phineas and Ferb", de 2007 a 2015.

Em uma recente participação da atriz na Teen Vogue, ela teve a oportunidade de escrever como se sente com relação a sua sexualidade:

"Eu, Alyson, me sinto atraída por homens, mulheres e pessoas que se identificam de outras maneiras. Posso amar pessoas de todas as identidades e expressões de gênero. É a alma que me cativa, é o amor que podemos construir e a gentileza com que podemos contribuir para o mundo apoiando os outros e suas próprias lutas. Apesar de todos os desafios que enfrentei no caminho da auto aceitação, também passei por meu próprio conjunto de sorte e privilégio. Já aprendi o valor de um romance, e perdi várias camadas de preconceito e mentalidade fechada, agora eu entendo por que é inútil usar vergonha e medo para controlar e reprimir as pessoas".

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo