Entretenimento

Queria ter 70 horas por dia, diz Felipe Neto sobre rotina no YouTube

Com mais de 19 milhões de inscritos, Felipe Neto é o terceiro maior youtuber do Brasil e está conquistando cada vez mais seguidores com seus vídeos de paródias, reacts, colaborações com outras webcelebridades e mais.

Em entrevista ao Portal da Band, o influenciador digital falou sobre a sua rotina corrida na internet. «Minha maior barreira é a falta de tempo e o estresse que meu corpo consegue aguentar», revelou.

«São muitas gravações, reuniões, roteiros, projetos. Tem peça todo fim de semana, vídeo todo dia, aplicativo, redes sociais, empresas, negócios, parcerias. Queria ter 70 horas por dia para poder fazer tudo que desejo», continuou.

Recomendados

O astro ainda falou sobre a responsabilidade de ser um dos maiores produtores de conteúdo do país. «Hoje sou assistido por milhões de crianças pelo país e lido com a responsabilidade que isso traz, por isso não faço mais piadas com palavrões ou conotações sexuais. Fora isso, acho que não é função do entretenimento educar, é nosso papel entreter, mesmo que seja através de um conteúdo bobo ou infantil, quem educa são os pais e quem ensina é a escola», afirmou.

«A melhor parte é poder fazer o que amo todos os dias e ainda receber pra isso. Meu trabalho é minha paixão e acho que poucas pessoas no mundo têm esse privilégio. Inclusive por isso acho muito errado ficar encontrando ‘pior coisa’ ou motivos para reclamar. Eu tenho a vida que qualquer um pediria a Deus, então para quê ficar enxergando o pior lado?», completou.

Origens

No YouTube desde 2006, o carioca afirma que sente ter vivido em duas gerações diferentes em relação ao tipo de conteúdo produzido na plataforma: «Muitos dos meus fãs hoje não fazem a menor ideia do que é o Não Faz Sentido, quadro que me fez popular em 2010. Muitos deles sequer tinham nascido! Hoje acho que meu público é composto por pessoas que não viram meu passado e outros que viram».

Em julho 2017, ele decidiu fundar um canal ao lado do seu irmão, Lucas Neto, para registrar a rotina dos dois e ainda compartilhar desafios que enfrentam juntos. «Ele é um gênio, é maravilhoso poder ver alguém com seu próprio sangue sendo tão bem sucedido e usando a inteligência pra isso. É um prazer enorme trabalhar ao lado dele. Estamos trabalhando muito para o Canal Irmãos Neto vir com grandes produções diferentes de tudo que já foi feito no Youtube brasileiro até hoje», contou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos