Não é uma boa fase para o Snapchat.
Após ver suas ações despencarem com um comentário de Kylie Jenner que questionava «se alguém ainda usava o Snapchat», o aplicativo tomou outro revés depois de mexer com Rihanna.
Durante a última semana, a empresa sofreu inúmeras críticas por colocar no ar uma piadinha de mau gosto com a cantora.
Recomendados
“Que ridícula”, criticam Katy Perry por look ousado com ‘bumbum’ à mostra: o que disse Orlando Bloom
A Juventus deve pagar mais de US$10 milhões a Cristiano Ronaldo em disputa salarial
Shakira afirma que, ao estar casada com Piqué, não sentia vontade de trabalhar
Em referência ao caso da condenação do rapper Chris Brown, seu ex-namorado, por tê-la agredido, o aplicativo publicou uma publicidade em que questionava se os usuários preferiam dar um tapa em Rihanna ou socar o agressor.
Rihanna detonou o aplicativo e no mesmo dia o valor da empresa caiu em ‘módicos’ US$ 800 milhões. Antes mesmo que isso viesse a público, os fãs já estavam indignados com a ‘brincadeira’.