Novo bebê no pop: Ariana Grande estaria grávida de Mac Miller

Por Band.com.br

Longe dos palcos e da mídia há algum tempo, parece que Ariana Grande tem um bom motivo para se afastar dos holofotes. A cantora de 24 anos estaria grávida do namorado, o rapper Mac Miller. Os dois estão juntos desde 2016.A notícia foi publicada pelo site especializado em celebridades The Hollywood Gossip, que ainda acrescentou que a diva do pop estaria esperando a chegada de sua 20ª semana de gestação para tornar pública a novidade para os seus fãs.

“A Ariana está grávida de Mac Miller. Ela está com dois meses e muito empolgada, mas vai esperar ter pelo menos 20 semanas para revelar ao público. Ela ficou muito inspirada pela decisão da Kylie Jenner de não se expor”, revelou uma fonte próxima.

Ainda segundo o site, Ariana decidiu engravidar em maio do ano passado, logo após o ataque terrorista ocorrido em seu show em Manchester, em maio do ano passado.

“Depois dos ataques ela concluiu que a vida dela está passando e que gostaria que sua avó ganhasse um neto antes de morrer”, complementou, revelando também que Grande já decidiu até os possíveis nomes do bebê.

“Ela está cogitando o nome Luna caso seja uma menina e quer Frank caso seja um menino, era o nome do avô dela”, disse.

A ideia da cantora é adiar ao máximo a novidade e evitar o público enquanto não se sentir à vontade para revelar a informação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo